Siga-nos: Facebook e-mail Tel: (11) 99824-0182

PROJETO

O Projeto Oficina do Samba foi idealizado pelo mestre Jimmy de Oliveira, que além de ser professor, dançarino e coreógrafo se tornou um revolucionário amante do samba de gafieira. Não se contentando apenas em dançar o samba tradicional, criou o seu próprio estilo: "SAMBA JIMMY" que também é conhecido como “SAMBA FUNKEADO”, com um jeito único e inconfundível de dançar.

 

Em 1999 eu professor Marco Aurélio, primeiro a acreditar, estudar e a trazer o estilo Jimmy para São Paulo; juntamente com Karina Andrade, em 2012 e 2013 realizamos a Oficina do Samba SP na capital paulista, no intuito de enraizarmos o ritmo que confere identidade ao Brasil: o Samba. E tendo em vista o grande sucesso dos dois  eventos, realizaremos em 2015 a Oficina do Samba SP III.

 

A Oficina do Samba SP III contará com um tempero paulista de se dançar o samba, onde outras formas de expressão corporal são apresentadas de acordo com o tipo de percussão musical que o samba oferece como o Pagode e o Samba Rock.

 

O evento conta com a presença dos mais renomados professores do Samba de Gafieira, Samba no Pé, Hip Hop (RJ), Samba Pagode, Samba Rock e Passos Aéreos (SP), para ministrarem aulas para iniciantes, profissionais e amantes do samba. Na Oficina do Samba SP III modernizamos o samba sem tornar o tradicional obsoleto.

 

Essa é a oportunidade que faltava para você aprender e aperfeiçoar de maneira intensiva o ritmo mais Brasileiro do mundo.

Voltar

 

 

Copyright (c) 2013 Oficina do Samba. Todos os Direitos Reservados.
Política de Uso e Privacidade